Excelente terreno à venda no São Lourenço em Curitiba/PR

Rua Valentin Klinczak, São Lourenço, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304075991 - Atualizado há mais de 1 mês

772m² de Área

PREÇO R$ 1.090.000

O imóvel "Excelente terreno à venda no são lourenço em curitiba/pr" possui Venda por R$1.090.000, 772m² de área e está localizado em Rua Valentin Klinczak, São Lourenço, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio JAN07;


Excelente terreno à venda no São Lourenço em Curitiba/PR!


Imagine possuir um terreno de 772 metros quadrados, localizado em uma das áreas mais promissoras de São Lourenço, Curitiba. Esta é a chance que você estava esperando para concretizar seus projetos e investir em um futuro próspero.

Este terreno, oferecido pela Confiança Imóveis, é mais do que um pedaço de terra; é uma tela em branco pronta para receber seus sonhos. Com uma área tão generosa, você pode dar asas à sua imaginação e criar o espaço perfeito para sua família ou para seu empreendimento.

Ao escolher este terreno, você estará fazendo um investimento inteligente em um local estratégico, cercado por conveniências e com grande potencial de valorização. Não deixe passar a oportunidade de construir o seu futuro aqui.

Não perca tempo! Entre em contato com a Confiança Imóveis agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essa oferta excepcional. Seu sonho de ter um terreno espaçoso e bem localizado em Curitiba está a apenas um passo de se tornar realidade. Não deixe essa oportunidade escapar!


Agende uma visita e confira você mesmo!



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos