Excelente terreno de 1000m² à venda no Mossunguê em Curitiba/PR

Rua Grã Nicco, Mossunguê, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304650569 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Excelente terreno de 1000m² à venda no mossunguê em curitiba/pr" possui Venda por R$2.500.000, 1.000m² de área e está localizado em Rua Grã Nicco, Mossunguê, Curitiba.

*Ao ligar informe o código do anúncio NCH6554;


Excelente terreno de 1000m² à venda no Mossunguê em Curitiba/PR!


Descubra uma oportunidade única no cobiçado endereço da Rua Grã Nicco, 766, em Mossunguê. Este terreno está excepcional disponível para venda e representa uma verdadeira alegria para quem busca investir em um espaço exclusivo e estratégico.

Com uma área total de 1000 m², este terreno oferece um vasto espaço para desenvolver seu projeto dos sonhos. A localização em Mossunguê, conhecida pela sua infraestrutura privilegiada e proximidade com facilidades urbanas, aumenta ainda mais o valor deste investimento. Seja para construção residencial ou comercial, as possibilidades são tão amplas quanto o terreno em si.

Imagine as possibilidades! Este generoso terreno proporciona a liberdade de criar uma residência personalizada, um empreendimento comercial ou até mesmo um projeto inovador. A oportunidade de possuir um espaço tão significativo em uma localização estratégica desperta o desejo de transformar sonhos em realidade.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora para obter mais informações sobre este terreno exclusivo na Rua Grã Nicco, 766, Mossunguê. Seja para investir ou construir o projeto dos seus sonhos, este é o momento de dar o próximo passo. Agende uma visita para explorar pessoalmente o potencial infinito deste terreno e faça parte do futuro deste endereço privilegiado.



* Valor sujeito a alteração sem aviso prévio;

* Visita apenas com o consultor imobiliário;

* Encargos, tributos e taxas mensais são vistoria de entrada e de saída, condomínio, IPTU, seguro incêndio, todos sujeitos a atualização;

Fale conosco: (41) 3203-5638 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos