Excelente Triplex no Fazendinha

Rua Doutor Augusto Lobo de Moura, Fazendinha, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 298852318 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Excelente triplex no fazendinha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 123m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Doutor Augusto Lobo de Moura, Fazendinha, Curitiba.

Imobiliária Meu Novo Lar Imóveis tem o prazer de apresentar a você este Excelente Tríplex na região do Fazendinha mobiliado

Lindo Sobrado de frente para rua com um jardim em frente, super aconchegante para poder desfrutar dos melhores momentos com sua família, arejado e privilegiado pelo sol da manha nos quartos do fundo e a tarde sol em frente trazendo assim uma excelente iluminação ao mesmo.
Possui um acabamento ao qual foi todo planejado para dar um destaque a mais.
Contem portão eletrônico com uma fachada de vidro e um Deck coberto para sentar com os amigos para colocar a conversa em dia, 2 vaga de garagem sendo uma delas coberta já com o piso em porcelanato.
Possui sala de estar com acabamento em gesso e spot em led e piso porcelanato, lavabo com armário aéreo e nichos, sala de jantar com a parede também trabalhada em gesso 3d, ampla cozinha com moveis planejados de alta qualidade, ao fundo possui uma área de churrasco com armários para você chegar e poder fazer aquele churrasco de domingo ou comemorar pela aquela promoção ou vitória a qual conquistou, ao lado possui também uma lavanderia com cobertura em vidro e teto retrátil.
Escada de acesso para o 2º e 3º pavimento com mármore travertino
2º pavimento possui 3 quartos sendo um deles suíte com sacada ambos com móveis planejados de alta qualidade, banheiros com armários e box blindex, piso laminado nos quartos
3º pavimento possui um ático amplo podendo ser usado como sala de Tv, teto com spot em led e piso laminado no qual você pode ter uma vista maravilhosa.

Sobrado será negociado com todos os móveis planejados.

Obs.: A área de terreno mencionada no anuncio refere-se a área total de onde foi construído os 3 sobrados!!

Aceita FGTS e financiamento bancário pelo banco a desejar pois o mesmo é averbado, estuda imóvel de menor valor na região do Fazendinha ou outra região de preferencia que possua fácil acesso e deslocamento a comércios.
Estuda veiculo na negociação mediante avaliação!

Para mais informações ou possível agendamento de visita ligue: / Whatsapp:

Toda visita será acompanhada por um de nossos corretores devidamente identificado!

Valores podem ser atualizados sem aviso prévio!!!! -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos