EXCELENTE TRIPLEX COM PISCINA AQUECIDA

Rua Frederico Maurer, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303224508 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 889.000

O imóvel "Excelente triplex com piscina aquecida" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$889.000, 240m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Frederico Maurer, Boqueirão, Curitiba.

você que busca uma aconchegante casa com amplo terreno e área de lazer para desfrutar com sua família, essa é a oportunidade que faltava, se trata de uma verdadeira raridade na melhor região do Bairro Hauer divisa com o Boqueirão;
Distribuída em:
PRIMEIRO PAVIMENTO: ampla sala 2 ambientes com piso em porcelanato, gesso, muito arejada e iluminada com acesso para amplo terreno nos fundos e ao espaço gourmet;
*Lavabo com bancada em travertino;
* Cozinha planejada com bancada em granito, fogão coocktop 4 bocas, também dispõe de porta de entrada pela garagem facilitando o acesso com suas compras.
*Ampla área gourmet com churrasqueira á carvão, armários planejados e bancada em granito
SEGUNDO PAVIMENTO
* 3 amplos quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro com hidromassagem e um amplo terraço com uma bela vista onde você pode desfrutar de uma boa leitura em um charmoso ambiente, outros dois 2 amplos quartos um deles com sacada;
* banheiro social com armário
TERCEIRO PAVIMENTO: Contém um grande espaço com várias possibilidades, podendo ser transformado em mais um dormitório, brinquedoteca, escritório, sala de tv, academia .... um belo depósito e terraço aberto.
* A casa te oferece um maravilhoso espaço de convivência familiar com uma bela piscina aquecida para curtir os belos dias de sol com muita privacidade.
*1 vaga coberta e amplo terreno que possibilita mais 4 vagas de estacionamento;
*Na melhor localização do Bairro com todo o comércio ao entorno, apenas 2 quadras da Av. Marechal Floriano Peixoto, ao ladinho de escola, posto de saúde, próximo ao supermercado Condor.
*Agende agora a sua visita personalizada com a corretora Elis
*Estuda proposta de veículo como parte de pagamento (mediante avaliação)
*Valor pode sofrer alteração sem aviso prévio*

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos