Excelente Cobertura em privilegiada localização no Cabral

Rua Bom Jesus, Juvevê, Curitiba - PR

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296857848 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.400.000

O imóvel "Excelente cobertura em privilegiada localização no cabral" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.400.000, 400m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Bom Jesus, Juvevê, Curitiba.

191 J

O Átman Cabral é um condomínio residencial de alto padrão em construção, reunindo design e sofisticação com os moradores podendo vivenciar o bem-estar em sua essência em uma infraestrutura completa de lazer com áreas comuns que serão entregues equipadas e decoradas onde se destacam: quadra de esportes; piscina aquecida; Brinquedoteca; espaço Gourmet no Rooftop e portaria 24 horas. Possuindo excelente localização na melhor parte do bairro Cabral, próximo a todas as comodidades e opções de um dos melhores bairros de Curitiba, com restaurantes, supermercados, bares e farmácias no seu entorno.
Piso inferior com ótimo padrão de acabamento, possui lavabo, amplo living para dois ambientes integrados à ampla varanda e espaçosa cozinha formam agradável área de convivência social. Possui 3 suítes, sendo uma delas máster, área de serviço e dependência de empregada.
Piso superior com acesso também por elevador, sala para dois ambientes e lavabo, terraço gourmet com piscina.
03 vagas de garagens e um depósito.
Apresenta diferencias marcantes tais como, piso aquecido em todos os banheiros das suítes, manta acústica nos pisos das áreas íntimas e sociais dos apartamentos, paredes internas em drywall com tratamento acústico. Esquadrias do piso ao teto, privilegiando a iluminação natural. Infraestrutura para ar-condicionado. Portas com vedação acústica e lâmina retrátil para barrar a passagem de som e ar. Tampo com cuba dupla na suíte máster. Elevadores sociais privativos com senhas e biometria, sendo 3 elevadores por torre (2 privativos e 1 de serviço) e para transformar o empreendimento em um lugar lindo e agradável, todo o paisagismo foi desenvolvido pelo escritório Burle Marx.

Características do apartamento na cobertura:

  • Piscina
  • Varanda
  • Portaria
  • Elevador
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos