Excelente Studio Lançamento próximo ao Shopping Estação

Avenida Iguaçu, Rebouças, Curitiba - PR

Flat / Studio à venda

Cód. 295042708 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 259.900

O imóvel "Excelente studio lançamento próximo ao shopping estação" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$259.900, 27m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Avenida Iguaçu, Rebouças, Curitiba.

Take é o ponto de partida para as suas novas conquistas. Desbrave a cidade, embarque em novas aventuras e transforme o seu espaço em um novo universo de possibilidades. Vamos decolar juntos?

O Take Urban Habitat conta com 97 unidades distribuídas em 7 pavimentos, possuindo 3 tipologias de apartamentos: Lofts Duplex, 1 quarto e 2 quartos com suíte. As metragens privativas vão de 25 m2 a 62 m2, acolhendo as mais variadas necessidades.

A localização perfeita para quem deseja transformar seus sonhos em realidade e desbravar novas possibilidades logo ali na esquina. Viva numa das localizações mais centrais e privilegiadas de Curitiba. Ideal para quem busca a agilidade e o espírito urbano para a sua rotina. O Take fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, entre as principais vias da região: a Av. Iguaçu e Av. Silva Jardim. Perto de supermercados, escritórios, universidades, farmácias, shoppings e a 10 minutos da Rodoferroviária de Curitiba.

Vamos decolar juntos! Um dos grandes diferenciais da Hype são as áreas compartilhadas. Com salões gourmet interno e externo, fireplace, redário, lavanderia, rooftop garden, ferramentaria, market e espaço fitness também interno e externo, no Take, você e seus vizinhos poderão explorar e usufruir de todos os benefícios do empreendimento, e tudo isso com baixos custos de manutenção. E ainda não acabou: tudo é entregue equipado e decorado pela Hype!

Taxa de Condomínio e IPTU a confirmar.




Venha se encantar com a compra deste imóvel.

Não perca esta incrível oportunidade! Agende hoje mesmo uma visita acompanhada com um de nossos corretores.

Características do flat / studio:

  • Academia
  • Academia
  • Salão De Festas
  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos