Fazenda arrendada para soja e milho, ao lado do Hard Rock Ilha do Sol

Paranagui, Sertaneja - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305666440 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 120.000.000

O imóvel "Fazenda arrendada para soja e milho, ao lado do hard rock ilha do sol" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$120.000.000, 724m² de área e está localizado em Paranagui, Sertaneja.

Venha conhecer a incrível fazenda localizada no município de Sertaneja-PR, com uma extensão de 299,32 Alqueires Paulista (724,35 Hectares). Situada estrategicamente entre Londrina e Assis, a propriedade possui acesso totalmente asfaltado pela Rodovia PR-323, garantindo praticidade e comodidade.

Imagine ter uma frente de 14 km com as águas cristalinas da Represa do Rio Tibagi, em Sertaneja-PR. Além disso, em frente à fazenda encontra-se a paradisíaca Ilha do Sol, onde está sendo construído o incrível Hard Rock Ilha do Sol, um complexo de entretenimento e lazer com aproximadamente 299 unidades hoteleiras.

Com previsão de abertura para dezembro de 2025/2026, esse empreendimento promete trazer ainda mais valorização para a região.

Outro grande benefício é a proximidade de uma pista de pouso particular ao norte da fazenda, facilitando o acesso e permitindo uma logística mais eficiente para a região.

Com relação aos dados gerais, a fazenda conta com uma área plantada de soja/milho de 278 Alqueires, o equivalente a uma média de 130 sacas anuais de soja e 180 sacas de milho por cada Alqueire plantado. Vale ressaltar que a propriedade encontra-se atualmente arrendada, com um contrato de 5 anos, proporcionando uma excelente fonte de renda.

A fazenda está localizada a uma altitude de 490 metros, proporcionando um clima favorável para o cultivo. Além disso, o solo é composto por parte terra roxa e parte terra mista, garantindo a qualidade e produtividade das culturas.

Não podemos deixar de mencionar as benfeitorias existentes, como um amplo barracão para a guarda de máquinas agrícolas e três confortáveis casas de colono. Tudo isso acompanhado de uma documentação 100% regularizada.

Aproveite essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo para solicitar mais informações e faça sua proposta.

* PARA MAIS INFORMAÇÕES*
- Clique agora mesmo no botão do Whatsapp acima e fale com a gente.
- Se preferir preencha o formulário que entraremos em contato.

OBS: Imóvel sujeito a consulta de disponibilidade e os valores poderão ser alterados pelo proprietário sem aviso prévio, favor entrar em contato conosco para informações atualizadas.

Fale conosco: (11) 3051-7325 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos