Fazenda para Venda em Centro Jataizinho-PR

Centro, Jataizinho - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303966244 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Fazenda para venda em centro jataizinho-pr" possui Venda por R$1.600.000, 30m² de área total, 30m² de área privada e está localizado em Centro, Jataizinho.

Excelente sítio de 30 hectares ou 12,5 alqueires todo formado em pasto com diversos tipos de capim, ideal para pecuária de corte, com opção para gado de leite, infraestrutura completa com casa de caseiro em alvenaria, casa sede em alvenaria, cercada com alambrado, curral de manejo, mangueira para embarque e desembarque de gado, mangueirão para suínos em alvenaria, poço artesiano com alta vazão de água, água a vontade, escritório, almoxarifado, depósito de insumos, área de ordenha completa em alvenaria e armazenamento de leite com resfriador, barracão para maquinário, trator com vários implementos (arado, forrageira, grade, carreta, distribuidor de adubo, etc), represas, riacho passando na propriedade, vários piquetes prontos, sistema de distribuição de água totalmente independente, uma vez abastecido a caixa principal, possibilita fazer o manejo dos bebedouros por gravidade, ótima localização, 2,5 km da BR 369, 12 km da cidade de Jataizinho, fácil acesso por estrada cascalhada, ideal para quem procura uma área toda estruturada para manejo de gado, com opção para criação de carneiros, cavalos ou para quem procura uma área para lazer e moradia em ambiente rural, somente fazendas e sítios ao redor, com vizinhos morando ao longo da estrada de acesso, proprietário negocia a propriedade com os maquinários e implementos, somente o gado será negociado a parte.


Os preços, valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todos os preços e informações deverão ser confirmados.

Observação: Para agendar a visita na propriedade é necessário “Carta de Intenção de Compra”, documento com foto e o endereço do comprador. De posse dos documentos, agendamos com as partes em data futura o dia da visita.

Ricardo Rocha Corretor Independente, buscando imóveis de acordo com o perfil escolhido pelo cliente, com exclusividade, sigilo e discrição. Atuando em vários estados do Brasil e no exterior.





Chave do anúncio: o8dIEuWIVIuDLmEh

Anunciante
RP
Ricardo Rocha Propriedades

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos