FAZENDA RIO GRANDE - Casa Padrão - Estados

Rua Itaperuçu, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 302518307 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Fazenda rio grande - casa padrão - estados" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000, 42m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Itaperuçu, Estados, Fazenda Rio Grande.

Vamos falar um pouco sobre essa casa incrível que está à venda?

Essa casa conta com 2 quartos, corredor lateral, garagem coberta e um belo espaço do terreno. Ela possui 47m² de área construída e um terreno de 187,05²m² o que proporciona um espaço confortável para você e sua família.

Um destaque importante é o piso em porcelanato que foi instalado, garantindo elegância e conforto ao ambiente. A fachada moderna com é um charme à parte, trazendo um estilo sofisticado e atual para a casa.

A área gourmet é outro destaque desta propriedade, com uma churrasqueira para os momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Você poderá desfrutar de um espaço reservado para o preparo de alimentos e também para o convívio social.


Se você busca uma casa completa, com ótima localização e muitos benefícios, não perca a oportunidade de conhecer essa casa de perto! Agende sua visita e descubra tudo o que ela pode oferecer para você e sua família.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos