FAZENDA RIO GRANDE - Casa Padrão - Eucaliptos

Rua Dos Guaranás, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 301931679 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Fazenda rio grande - casa padrão - eucaliptos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 100m² de área e está localizado em Rua Dos Guaranás, Eucaliptos, Fazenda Rio Grande.

meu nome é Casa dos Guaranás e eu sou a casa mais incrível do bairro Green Field! Com 3 quartos, sendo uma suíte, eu sou perfeita para quem busca conforto e privacidade em um só lugar.

Com um pé direito alto na sala, eu sou espaçosa e arejada, proporcionando uma sensação de liberdade e tranquilidade. E o melhor de tudo? Minha automação de última geração torna a vida aqui ainda mais prática e conveniente.

Além disso, minha área de lazer é simplesmente sensacional! Com um espaço gourmet integrado, você pode receber seus amigos e familiares em grande estilo, desfrutando de momentos incríveis e inesquecíveis.

E não para por aí! Meu alto padrão de acabamento é um verdadeiro espetáculo para os olhos. Todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para que você possa desfrutar de todo o conforto e elegância que merece.

Então, se você está procurando uma casa que ofereça tudo o que você precisa e muito mais, eu sou a escolha perfeita para você! Venha me visitar e descubra tudo o que posso oferecer. Mal posso esperar para te receber aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos