FAZENDA RIO GRANDE - Casa Padrão - Gralha Azul

Rua Carauna, Gralha Azul, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 303141932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 313.600

O imóvel "Fazenda rio grande - casa padrão - gralha azul" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$313.600, 70m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Carauna, Gralha Azul, Fazenda Rio Grande.

disponível para venda no bairro Gralha Azul!!

Esta casa moderna é composta por três quartos, banheiro com pia esculpida em granito e box blindex, sala de estar e de jantar, cozinha com armários planejados e bancada em granito, área de serviço nos fundos e garagem coberta que cabe até 2 carros , perfeita para famílias que buscam conforto e espaço. Possuindo 70m² de área construída e 152,65m² de área total, a casa possui um ambiente agradável e aconchegante.

A área gourmet integrada com a cozinha é outro destaque desta propriedade, com uma churrasqueira para os momentos de lazer e descontração com a família e amigos.

Localizada em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas da cidade, a casa possui fácil acesso a diversas opções de comércio, lazer e entretenimento. O bairro Gralha azul é uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e segurança.

Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos