FAZENDA RIO GRANDE - Casa Padrão - Santa Terezinha

Avenida Santa Mônica, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 302008118 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 459.900

O imóvel "Fazenda rio grande - casa padrão - santa terezinha" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$459.900, 74m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Santa Mônica, Santa Terezinha, Fazenda Rio Grande.

disponível para venda no bairro Santa Terezinha, localizado próximo a comércios e tudo o que precisa para viver bem!

Esta casa moderna é composta por três quartos, sendo uma suíte, teto rebaixado, piso em porcelanato, corredor lateral, e um quintal espaçoso, perfeita para famílias que buscam conforto e espaço. Possuindo 74m² de área construída e 180m² de área ao total , a casa possui um ambiente agradável e aconchegante, com pé direito alto, trazendo uma sensação de amplitude e sofisticação.

A área gourmet é outro destaque desta propriedade, com uma churrasqueira para os momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Você poderá desfrutar de um espaço reservado para o preparo de alimentos e também para o convívio social.

Localizada em uma das áreas mais tranquilas e valorizadas da cidade, a casa possui fácil acesso a diversas opções de comércio.

Não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa. Entre em contato conosco e agende sua visita agora mesmo!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos