FINACIAMENTO Minha casa Minha vida 002

Rua Eurico de São Cruz, Jardim Eliza, Terra Roxa - PR

Casa à venda

Cód. 305674959 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 139.000

O imóvel "Finaciamento minha casa minha vida 002" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$139.000, 160m² de área total, 160m² de área privada e está localizado em Rua Eurico de São Cruz, Jardim Eliza, Terra Roxa.

Street View CLIQUE AQUI.

Construção na Planta 002 - 52,00 m2 - Jardim Elisa - Ótima Localização! - Rua Eurico de São Cruz

Excelente oportunidade de adquirir sua própria casa! Terreno com generosa metragem de 8x20, totalizando 160,00m2. Esse projeto inclui uma viga para ampliação da garagem, além de uma espaçosa sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

Os detalhes do imóvel são de alta qualidade, com telha cerâmica e janelas em vidro temperado. Além disso, o imóvel será entregue com pintura pronta, pronto para você personalizar conforme seu gosto.

Aproveite as vantagens do financiamento pela Caixa Econômica Federal, com assistência completa na documentação do início ao fim. Diga adeus ao aluguel e conquiste sua própria casa!

A obra tem início imediato após a aquisição e a entrega está prevista para ocorrer entre 90 e 120 dias, garantindo uma mudança rápida e tranquila.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agende uma visita ao local. Venha conhecer seu futuro lar!

Anunciante
HH
Https://Www.esmecelato.com.br/

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos