Frigorífico de Aves na Região Sul

Rural, Piraí do Sul - PR

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304354472 - Atualizado há mais de 1 mês

1.000m² de Área

PREÇO R$ 2.147.483.647

O imóvel "Frigorífico de aves na região sul" possui Venda por R$2.147.483.647, 1.000m² de área e está localizado em Rural, Piraí do Sul.

Descubra o melhor frigorífico de aves do país, com mais de 28 anos de experiência no mercado de frangos. Localizado estrategicamente na região sul, nossa empresa possui um parque industrial completo e moderno para atender tanto a demanda interna quanto as exportações.

Nosso compromisso é inovar constantemente, ampliando nosso portfólio e oferecendo produtos de alta qualidade para a mesa das famílias. Atuamos em todos os ciclos de produção, com um rigoroso controle de qualidade, e contamos com uma frota própria e centrais de distribuição espalhadas pelo país.

Com quatro plantas localizadas no estado do Paraná, abatemos atualmente 470.000 aves por dia e contamos com aproximadamente 6.000 colaboradores, entre diretos e indiretos. Além disso, exportamos para mais de 45 países, garantindo a excelência dos nossos produtos em escala global.

Nossa produção é totalmente verticalizada, desde a criação e abate até a venda, incluindo a produção de ovos, pintos, ração e cortes especiais. Comercializamos produtos temperados, in natura, embutidos e atendemos à demanda dos países muçulmanos com o abate Halal.

Se você está interessado em adquirir um negócio sólido e lucrativo, estamos abertos a negociações. A venda inclui a operação, carteira de clientes, marca e todos os ativos imobilizados. Além disso, contamos com auditoria e valuation realizados pela renomada PWC, garantindo a transparência e segurança do negócio.

Possuímos todos os certificados e licenças necessários para exportar para diversos países, como Japão, Oriente Médio, Hong Kong, África, Rússia e China Continental. Portanto, não perca essa oportunidade única de investir em um negócio com grande potencial de crescimento e retorno financeiro garantido.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto o nosso frigorífico de aves. Temos certeza de que você se encantará com a qualidade dos nossos produtos e a solidez do nosso negócio. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos