Galpão / Barracão ZC3 para locação, Vitória, Londrina, PR

Rua Rebouças, Vitória, Londrina - PR

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303454151 - Atualizado há mais de 1 mês

1.400m² de Área

PREÇO R$ 21.000 /Mês

O imóvel "Galpão / barracão zc3 para locação, vitória, londrina, pr" possui Aluguel por R$21.000 /mês, 1.400m² de área e está localizado em Rua Rebouças, Vitória, Londrina.

conhecer este incrível barracão com 1.400m² de área útil, localizado na região central de Londrina. Com uma ótima localização, próximo às principais avenidas da cidade, como a Av. Tiradentes e a Av. Arthur Thomas, este imóvel possui uma infraestrutura completa para atender as necessidades do seu negócio.O barracão conta com um espaçoso escritório e um amplo pátio de manobra, garantindo praticidade e facilidade no dia a dia. Além disso, possui 4 banheiros, hidrantes e energia trifásica, proporcionando segurança e comodidade.

Com um piso cimentado, este imóvel atende às especificidades do seu segmento. Além disso, está em conformidade com o zoneamento ZC3, permitindo diferentes atividades comerciais.

A região oferece uma infraestrutura completa, com bancos, supermercados e fácil acesso a rodovias, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste barracão com excelente custo-benefício. Garanta já o espaço ideal para o crescimento do seu negócio.“

REF.: BA0277_AUROI

Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!
Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos