Homer Captações] --1881564

Rua Padre Estanislau Trzebiatowski, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297038883 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Homer captações] --1881564" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$430.000, 170m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Padre Estanislau Trzebiatowski, Boqueirão, Curitiba.

os imóveis da Carteira Homer. Muitas opções para você aproveitar os momentos ao seu gosto, seja em espaços mais reservados ideais para ocasiões familiares, ou receptivos, para quem busca reunir os amigos.

A casa de condomínio está localizado no bairro Boqueirão possui 170 metros quadrados úteis com 4 quartos e 3 banheiros, sendo 2 quartos em cima e 2 quartos em baixo independentes, semi mobiliado com móveis planejados
Tem possibilidade de locação a parte de baixo o que proporciona renda extra.
Possui área de recreação infantil (playground) e jardim com pomar e estacionamento para visitantes rotativo.
Recentemente reformada e transformada em 2 casas com entrada independente totalizando 170 útil sendo:
-Piso térreo de 80 útil com 2 dormitórios e 1 bwc, sala e copa, cozinha com móveis planejados e área de serviço e 2 vagas de gara-gem cobertas.
-Piso superior: Escada em granito e parapeito de vidro, face norte, Lavabo, 2 dormitórios, 1 bwc, Box blindex, Cozinha ampla inte-grada com a sala com churrasqueira, bem iluminado, possui móveis planejados e bancada em granito e cooktop e área de serviço aos fundos.
Muito bem localizado no Alto boqueirão a 2 minutos do terminal, próximo de restaurantes, pizzarias, próximo também do Maxi atacado, lojas Americanas, escolas, farmácias, entre outras opções comércio em geral

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos