IBIPORã - Apartamento Padrão - Centro

Ibiporã, PR

Apartamento à venda

Cód. 302051032 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.080.000

O imóvel "Ibiporã - apartamento padrão - centro" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.080.000, 128m² de área e está localizado em Ibiporã, PR.

um lindo apartamento disponível para venda na região Central da cidade. Com uma área total de 199m² e 128m² privativos, esse imóvel oferece um espaço amplo e confortável para você desfrutar.

Ao adentrar o apartamento, você será recebido por um acabamento impecável, com detalhes que conferem elegância e sofisticação ao ambiente. A sacada, com sua vista privilegiada, é o local perfeito para relaxar e apreciar a paisagem urbana.

Com 3 quartos, incluindo 2 suítes, e 3 banheiros, esse apartamento foi projetado para atender todas as necessidades da sua família. Os cômodos são bem distribuídos e proporcionam conforto e privacidade aos moradores.

Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos.

Localizado na região Central da cidade, esse empreendimento oferece fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, restaurantes e opções de lazer. Você estará próximo de tudo o que precisa para viver com comodidade e praticidade.

Não perca a oportunidade de adquirir esse lindo apartamento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel encantador.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos