IBIPORã - Casa Padrão - Centro

Ibiporã, PR

Casa para alugar

Cód. 302696289 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.450 /Mês

O imóvel "Ibiporã - casa padrão - centro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.450 /mês, 90m² de área, varanda e está localizado em Ibiporã, PR.

imóvel possui 90m² privativos e um amplo terreno de 300m², oferecendo espaço suficiente para todos os moradores. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, você terá toda a privacidade necessária para desfrutar do seu lar. Além disso, a casa conta com 1 sala, perfeita para reunir a família e receber amigos.

Para momentos relaxantes e de descontração, a varanda é um espaço ideal, onde você poderá desfrutar de momentos ao ar livre. O imóvel ainda possui 1 banheiro social, garantindo comodidade e praticidade para toda a família. E para proteger seus veículos, a casa conta com 2 vagas de garagem, proporcionando segurança e facilidade no dia a dia.

A localização no Centro de Ibiporã é privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando sua rotina mais prática e cômoda. Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa linda casa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos