IBIPORã - Casa Padrão - José Pires de Godoy

Ibiporã, PR

Casa para alugar

Cód. 302696691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 820 /Mês

O imóvel "Ibiporã - casa padrão - josé pires de godoy" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$820 /mês, 250m² de área e está localizado em Ibiporã, PR.

uma estrutura bem projetada e uma edícula nos fundos, oferecendo um amplo espaço para você e sua família. Com 250m² privativos e um terreno de 275m², essa casa proporciona muito conforto e espaço para todos os moradores.

São 4 quartos, sendo 1 suíte, que garantem a privacidade e o bem-estar de toda a família. Além disso, a casa possui 1 sala, onde você poderá desfrutar de momentos agradáveis com seus entes queridos. O imóvel conta também com 1 banheiro social, que oferece praticidade e comodidade aos moradores e visitantes.

E para proteger seus veículos, a casa dispõe de espaço para até 2 vagas de garagem, tornando o dia a dia mais conveniente. A edícula nos fundos é um ótimo espaço adicional que pode ser utilizado de diversas maneiras, seja como um espaço de lazer, área de serviço ou até mesmo um espaço para hóspedes.

A localização no centro de Ibiporã é uma vantagem, pois oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando sua rotina mais prática e facilitando o acesso a diversas facilidades.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa linda casa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos