Illumine Residence | 02 quartos

Jardim Aclimação, Maringá - PR

Apartamento à venda

Cód. 298996924 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 318.385

O imóvel "Illumine residence | 02 quartos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$318.385, 77m² de área, varanda e está localizado em Jardim Aclimação, Maringá.

contemporâneo planejado para trazer um toque de aconchego para os seus dias
Pertinho da Unicesumar com conforto de sobra e comodidades para viver bem.
Porque investir neste imóvel?
1 PROJETO PENSADO NOS MÍNIMOS DETALHES
Ideal para quem tem uma rotina prática e sofisticada. Plantas bem resolvidas e integradas e um condomínio com comodidades e lazer para toda a família.
2 VISTA AMPLA
A varanda, com vista livre para o bairro, é um convite para descansar os olhos e aproveitar o pôr-do-sol, além de trazer muita luz e sensação de amplitude.
3 ACABAMENTOS LINDOS
Tudo impecável e de muito bom gosto. As esquadrias de alumínio na cor pretas dão um toque de sofisticação e aconchego, sem contar o laminado na sala e quartos que deixa tudo mais acolhedor.
4 LOCALIZAÇÃO
Pertinho da Unicesumar e outras comodidades para facilitar seu dia a dia, como ótimas opções de padarias, restaurantes, supermercados e lojas. Projeção de alta valorização da região.
5 INVESTIMENTO SEGURO E FORMA DE PAGAMENTO FACILITADA
Um investimento seguro para toda a vida. Financiado pela Caixa Econômica Federal, você terá a garantia de entrega do imóvel além de recebê-lo nos conformes. Com o empreendimento financiado na planta, você consegue se planejar financeiramente, além da construtora aceitar automóvel ou moto como parte de pagamento da entrada e parcelar o restante em até 36x. Vale a pena fazer uma simulação para aproveitar as condições!
Previsão de entrega:
As informações acima, incluindo preço, áreas e valores, podem não ser exatas e devem ser confirmadas com o corretor. No caso de imóveis em lançamento, as imagens são meramente ilustrativas e os valores estão sujeitos a alteração de tabelas.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos