Imóvel a venda no Sabará, ele é dividido em 3 casas no mesmo terreno. 5 dormitórios, 3 sal

Cidade Industrial, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297808962 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Imóvel a venda no sabará, ele é dividido em 3 casas no mesmo terreno. 5 dormitórios, 3 sal" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$250.000, 160m² de área, varanda e está localizado em Cidade Industrial, Curitiba.

Imperdível oferta de um incrível imóvel à venda no Sabará! Imagine só: um terreno com 03 casas, perfeito para quem busca espaço e privacidade. São cinco dormitórios, três salas, três banheiros, área de serviço e uma ampla varanda nos fundos, além de uma sacada na frente. E o melhor de tudo: três vagas de garagem cobertas!

Essa maravilhosa propriedade está estrategicamente localizada próximo a mercados, creches, escolas e comércio local. Você terá tudo o que precisa ao seu alcance, sem abrir mão da tranquilidade e segurança que um bairro residencial como o Sabará proporciona.

E tem mais! Para facilitar ainda mais a sua compra, oferecemos condições especiais. Já pensou em dar o seu carro semi-novo como entrada? Sim, é possível! Aceitamos veículos com até 15% abaixo da tabela FIPE como parte do pagamento. Não é incrível?

Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco agora mesmo e descubra todas as possibilidades e condições para você realizar o seu sonho de ter um imóvel próprio. Com um contrato de compra e venda, você não precisa se preocupar com financiamento.

E não para por aí! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel que irá te surpreender. Acredite, você não vai se arrepender. Venha conferir de perto todas as vantagens e benefícios que essa propriedade tem a oferecer.

Não perca tempo, essa é a sua chance de conquistar o seu lar dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta essa oportunidade única. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você

WWW.FONTESCORRETAGEMDEIMOVEIS.COM.BR

Fale conosco: (41) 98801-8725 -

  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos