Imóvel à venda para Indústria no bairro Jardim Rosicler - Londrina/PR

Jardim Rosicler, Londrina - PR

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304027943 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 25.000.000

O imóvel "Imóvel à venda para indústria no bairro jardim rosicler - londrina/pr" possui 4 banheiros, 20 vagas na garagem, venda por R$25.000.000, 22.795m² de área total, 6.740m² de área privada e está localizado em Jardim Rosicler, Londrina.

Imóvel comercial e industrial com vários barracões zoneamento ZI1. Excelente para indústrias principalmente para o ramo de envazamento de bebidas: ÁGUA MINERAL DESCRIÇÃO DO SISTEMA: A empresa possui 3 poços profundos, todos de boa qualidade, em rocha bruta do início ao lençol freático. Poço n.º 01 50 m³/h 150 mts. Poço n.º 02 22 m³/h 70 mts. Poço n.º 03 20 m³/h 75 mts. O poço n.º 01 está devidamente registrado no DNPM, podendo ser explorado como ÁGUA MINERAL, conforme documentos anexos. O poço n.º 01 está construído e equipado, em consonância com a regulamentação do DNPM e SAÚDE. - Tubo geomecânico encravado na rocha; - Tubulação de 2 ½” polegadas em aço inox polido; - Casa de proteção, com bancada; - Bomba submersa adequada para vazão de 40 m³/h. Os demais poços estão na mesma área requerida, de proteção de jazida. Conclusão: A empresa tem disponível 90 m³/h de pura água mineral, para exploração. 

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em Londrina? 
Rui e Marcio Imóveis tem várias opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Londrina e Região. 
Aqui você vai encontrar muitas ofertas de imóveis, uma delas vai combinar com estilo de vida de sua família.



Chave do anúncio: COhRohCIahaH3vKD

Anunciante
M2
Márcio Alves Creci 25.923F | Rui Barbosa Creci 21.515F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos