Imperdível! Descubra o terreno dos seus sonhos nesta oportunidade incrível! Localizado a a

Balneário Nereidas, Guaratuba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304263983 - Atualizado há mais de 1 mês

360m² de Área

PREÇO R$ 69.900

O imóvel "Imperdível! descubra o terreno dos seus sonhos nesta oportunidade incrível! localizado a a" possui Venda por R$69.900, 360m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Balneário Nereidas, Guaratuba.

Imperdível! Descubra o terreno dos seus sonhos nesta oportunidade incrível! Localizado a apenas 1.200 metros do mar, este terreno murado e aterrado é tudo o que você sempre sonhou.

Imagine viver em uma região valorizada e em constante crescimento, com acesso fácil às principais vias da cidade. Aqui, você estará perto de comércios, escolas, hospitais e muito mais! A localização privilegiada deste terreno torna-o ainda mais especial.

Além disso, a natureza exuberante irá cercar você todos os dias. Acorde com o canto dos pássaros e desfrute de um ambiente tranquilo e repleto de verde. Com seus 360,00 m2 de área, este terreno é perfeito para quem valoriza a qualidade de vida e deseja construir a casa dos sonhos em meio à natureza.

A posição estratégica deste terreno permite que ele receba sol durante todo o dia, proporcionando uma iluminação natural perfeita em todos os cômodos da sua futura casa. Além disso, a ventilação cruzada garante ambientes frescos e arejados durante todas as estações do ano.

E tem mais! Aqui você poderá construir a área de lazer dos seus sonhos. Piscina, churrasqueira, jardim, playground... as possibilidades são infinitas! Com espaço de sobra, você poderá criar um ambiente perfeito para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Esta oportunidade é única! Além de todas as vantagens mencionadas, este terreno é um investimento sólido. Adquira um patrimônio e construa a casa perfeita de acordo com as suas preferências e necessidades. Invista no seu futuro e no seu bem-estar!

E para sua tranquilidade, a documentação deste terreno está totalmente regularizada. Nossa equipe especializada está pronta para te auxiliar em todas as etapas do processo de compra e venda, garantindo uma negociação segura e transparente.

Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e descubra de perto todas as vantagens que este incrível terreno oferece. Não deixe escapar esta chance única de fazer um excelente negócio e realizar o sonho de construir a casa perfeita para você e sua família. Venha se encantar e não perca esta oportunidade imperdível!

Fale conosco: (41) 997131840 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos