JF) APARTAMENTOS FINANCIADOS

Campina Grande do Sul, PR

Apartamento para alugar

Cód. 303349752 - Atualizado há mais de 1 mês

2 Dormitórios

O imóvel "Jf) apartamentos financiados" possui 2 dormitórios, aluguel com preço sob consulta, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Campina Grande do Sul, PR.

é perfeito para você. Nele, você encontrará um espaço aconchegante para desfrutar de suas refeições sem precisar sair de casa.

Para aqueles que buscam praticidade, o Residencial também oferece uma completa infraestrutura de serviços. Com vestiário e depósito de material de limpeza, suas tarefas diárias se tornam muito mais simples e organizadas.

A segurança é uma prioridade no Residencial . Além da guarita, o residencial também possui instalações sanitárias adaptadas para pessoas com deficiência, um playground para as crianças se divertirem com tranquilidade e uma área gourmet com churrasqueira para momentos especiais com amigos e familiares.

Se você possui um animal de estimação, o pet place é o lugar ideal para seu bichinho brincar e se exercitar, garantindo o seu conforto e bem-estar.

Com todas essas vantagens, ter um apartamento no Residencial significa estar cercado de facilidades e comodidades. Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente o seu novo lar!
Jeferson Souza, WhatsApp: (41) 99653-8052

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos