Kitnet Aconchegante: O Refúgio Compacto Para o Seu Dia a Dia

Rua Paraíso do Norte, Contorno, Ponta Grossa - PR

Kitnet para alugar

Cód. 302851422 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500 /Mês

O imóvel "Kitnet aconchegante: o refúgio compacto para o seu dia a dia" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$500 /mês, 30m² de área e está localizado em Rua Paraíso do Norte, Contorno, Ponta Grossa.

vezes, é nos pequenos espaços que encontramos a verdadeira essência do lar. Se você procura praticidade, conforto e um ambiente acolhedor, apresentamos esta encantadora kitnet de aproximadamente 30m², um refúgio compacto que oferece tudo o que você precisa para uma vida simples e completa.

Ao entrar nesta kitnet, somos recebidos por uma integração harmoniosa entre sala e cozinha, criando um ambiente multifuncional que atende a todas as necessidades cotidianas. Aproveitando cada centímetro com sabedoria, a sala proporciona espaço suficiente para relaxar após um dia agitado ou para receber amigos em um ambiente acolhedor.

A cozinha, mesmo compacta, é projetada para otimizar o espaço sem abrir mão da funcionalidade. Com armários inteligentes e uma bancada prática, é possível preparar suas refeições favoritas com facilidade. O ambiente favorece a interação entre as atividades culinárias e o convívio social, criando uma atmosfera acolhedora mesmo em meio à simplicidade.

A kitnet também conta com um quarto aconchegante, seu próprio espaço privativo para descansar e recarregar as energias. Afinal, é importante ter um cantinho só seu, onde você possa se desconectar do mundo exterior e relaxar em paz.

O banheiro social, além de funcional, é elegante e bem planejado. Um espaço que atende às suas necessidades diárias com conforto e praticidade.

Para tornar o dia a dia ainda mais conveniente, a kitnet oferece uma área de serviço compacta, ideal para realizar tarefas domésticas sem esforço.

E para completar, a vaga de estacionamento garante a comodidade de ter um espaço exclusivo para abrigar seu veículo com segurança.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos