Lajes corporativas para locação no Juvevê com certificação sustentável, 755m²

Juvevê, Curitiba - PR

Sala comercial para alugar

Cód. 300337181 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 49.093 /Mês

O imóvel "Lajes corporativas para locação no juvevê com certificação sustentável, 755m²" possui 2 banheiros, 6 vagas na garagem, aluguel por R$49.093 /mês, 990m² de área total, 755m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Juvevê, Curitiba.

Aproveite essa oportunidade única de instalar a sua empresa em uma localização estratégica na região do Juvevê. Nossas lajes corporativas possuem certificação LEED Platinum e FitWel Viral Response, garantindo um ambiente saudável e sustentável para o seu negócio.

Além disso, oferecemos uma série de diferenciais exclusivos para tornar o seu espaço ainda mais atrativo. As lajes contam com sacadas e floreiras com irrigação automática, proporcionando um ambiente verde e agradável. A garagem possui três níveis, com vagas para carro elétrico, bicicletário e vestiário, garantindo comodidade e facilidade de mobilidade para os colaboradores.

A segurança é uma prioridade em nosso empreendimento, por isso contamos com portaria 24h com acesso por reconhecimento facial e sistema de CFTV. O sistema de ar-condicionado possui renovação do ar, garantindo um ambiente fresco e saudável.

As lajes são planas e amplas, permitindo flexibilidade arquitetônica para que você possa personalizar o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa. Além disso, oferecemos a possibilidade de piso elevado e teto rebaixado, para um acabamento ainda mais sofisticado.

No térreo, você também terá acesso a um auditório e sala de reuniões para locação. Isso facilitará a realização de eventos e reuniões importantes para o seu negócio. Os elevadores Evolution da Thyssenkrupp garantem um transporte rápido e seguro entre os andares.

Nosso empreendimento possui uma fachada de alta performance, proporcionando uma imagem moderna e profissional para a sua empresa. A acessibilidade é garantida de acordo com as normas da NBR 9050, tornando o espaço inclusivo para todos.

Além disso, oferecemos lojas para locação no térreo, ideal para quem deseja ter um espaço comercial estratégico e uma comunicação por fibra ótica para uma conexão de alta velocidade.

A gestão de resíduos e o gerador de energia são outros diferenciais que garantem a sustentabilidade do empreendimento. E para facilitar o deslocamento dos colaboradores, o bairro é amplamente atendido pela rede pública de transportes.

Não perca tempo, agende agora mesmo a sua visita com um de nossos corretores e garanta o endereço perfeito para a sua empresa. Acesse o nosso site www.k2imoveis.com.br e confira mais detalhes sobre essa oportunidade incrível!

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
*Consultar a disponibilidade da unidade. Imagens meramente ilustrativas.
*Os acabamentos serão entregues conforme memorial descritivo.

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos