Apartamento de luxo com 3 suítes e sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem

Rua Guilherme Pugsley, Água Verde, Curitiba - PR

Apartamento à venda

Cód. 254198252 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 1.827.000

O imóvel "Apartamento de luxo com 3 suítes e sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$1.827.000, 229m² de área total, 138m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Guilherme Pugsley, Água Verde, Curitiba.

Excelente apartamento localizado no Bairro Agua verde, com um espaço privativo de 138 metros quadrados, cuidadosamente planejado para proporcionar o máximo conforto e bem-estar. Com 3 suítes espaçosas e acolhedoras, este imóvel é ideal para quem procura sofisticação e privacidade.

A ampla sala de estar/jantar oferece um ambiente perfeito para receber amigos e familiares com conforto e elegância. Além disso, a sacada com churrasqueira a carvão é um convite para desfrutar de momentos agradáveis e descontraídos em família.

O acabamento impecável da área social, com piso em porcelanato, confere ao ambiente um toque de modernidade e sofisticação. Já nas suítes, o piso de madeira proporciona aconchego e requinte, garantindo uma atmosfera de conforto e tranquilidade.

Com 2 vagas de garagem.

Área de lazer completa

Fale conosco: (41) 99948-9867 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos