Linda e aconchegante casa Campo Largo

Rua João Florindo Zanetti, Ouro Verde, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 299164814 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Linda e aconchegante casa campo largo" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 264m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua João Florindo Zanetti, Ouro Verde, Campo Largo.

e aconchegante casa com dois pavimentos em Campo Largo. Está em um terreno de 432 metros quadrados e área construída de 350 metros quadrados, situada a 1 km do Hospital do Rocio e do Parque da Lagoa. E com seu carro em apenas 7 minutos, você chega ao centro da cidade de Campo Largo.

Extenso jardim na parte da frente da casa, com uma área coberta para apreciar os lindos dias de sol ou ver a chuva molhando a grama.
No primeiro pavimento temos:
Ampla sala de televisão e ao lado uma cozinha com móveis planejados e um fogão à lenha para aquecer em dias de frio. Um corredor que faz conexão para um banheiro, uma área de serviço e dois quartos. Temos uma escada em formato caracol para acesso ao segundo pavimento.

Segundo pavimento:
1 sala para TV, 1 suíte e mais 1 quarto amplo. Todos esses cômodos com janelas com vistas para os fundos da casa, de onde se pode apreciar o verde do jardim, as árvores e os pássaros. Há uma varanda em toda essa extensão, onde podemos colocar redes para descansar.

Garagem coberta com 27 metros quadrados, fechada com portão.

A Garagem dá acesso aos fundos da casa composto por amplo jardim, com árvores frutíferas, canil, edícula com churrasqueira com um depósito e banheiro.

Excelente espaço para reunir amigos e comemorar datas especiais ou se preferir construir uma piscina, pois espaço tem!!!

Casa quitada, mas sem averbação, não permite financiamento.

Gostou? Marque uma visita para conhecer melhor esta casa cheia de harmonia!!!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos