Linda Casa à Venda em Matinhos Balneário Riviera à Poucos Metros da Praia

Avenida Paranaguá, Balneário Riviera, Matinhos - PR

Casa à venda

Cód. 305872514 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 799.000

O imóvel "Linda casa à venda em matinhos balneário riviera à poucos metros da praia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$799.000, 397m² de área total, 116m² de área privada, varanda e está localizado em Avenida Paranaguá, Balneário Riviera, Matinhos.

Linda Casa à Venda em Matinhos Balneário Riviera - Frente Avenida Paranaguá a Duas Quadra do Mar
Esta espaçosa casa de três quartos, sendo uma suíte, está localizada a poucos passos da areia da praia, proporcionando um estilo de vida tranquilo e relaxante perto do mar.


O Imóvel é composto por Três quartos Um Suíte/Sala/Cozinha/Banheiro social/Canil/jardim frente/Terreno Grande nos Fundos. Área Construída e Averbada de 116,84 m².
Terreno Área Total 397,08 m² (12x33).
 
Avenida Paranaguá, 2535, Riviera, Perto do posto de Saúde Riviera
 
Os três quartos são amplos e confortáveis, perfeitos para acomodar sua família e convidados. A suíte principal oferece privacidade e comodidade. A sala de estar é aconchegante, proporcionando um ambiente perfeito para reunir amigos e familiares. A cozinha é equipada com armários modulados com balcão de pia, permitindo que você prepare deliciosas refeições com facilidade. Além disso, a casa conta com um banheiro social, garantindo o conforto e a comodidade de todos os moradores e visitantes.


A propriedade possui um belo jardim na frente da casa, oferecendo um ambiente agradável e convidativo. Nos fundos, você encontrará um amplo espaço de terreno com árvores frutíferas, flores, grama e até mesmo um canil, perfeito para os amantes de animais de estimação.


A localização privilegiada desta casa permite que você desfrute das maravilhas da praia sempre que desejar, tornando-a um refúgio ideal para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com sua família.


Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa no balneário Riviera em Matinhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa propriedade! Portão eletrônico, Alarme, Home Office, Internet, Jardim, Murado, Permite animais, Espaço de Quintal na frente com um belo Jardim e na parte dos fundos com grama, flores e árvores frutíferas.


REF708 (sem mobília)
FREITAG IMÓVEIS Liga/Chama Whatsapp 41.99156-2235
As informações e disponibilidade dos imóveis estão sujeitas a alterações sem aviso prévio
Veja no Site: https://gustavofreitagimoveis.com.br/imovel/casa-a-venda-em-matinhospr-balneario-riviera-na-avenida-paranagua/708






Chave do anúncio: XtPj8lQstiALa10S

  • Varanda

Anunciante
GI
Gustavo Freitag Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos