Linda Casa na Fazenda Rio Grande

Avenida Paraná, Estados, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 298960028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Linda casa na fazenda rio grande" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 52m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Paraná, Estados, Fazenda Rio Grande.

oportunidade para quem busca adquirir sua casa própria!
Apresentamos uma linda residência, completamente nova e pronta para morar, que acaba de entrar no Programa Casa Verde e Amarela.

Com uma ampla frente, o imóvel proporciona um espaço perfeito para quem deseja ter um belo jardim. Além disso, conta com garagem para um carro, oferecendo mais praticidade no dia a dia.

Ao entrar na casa, é possível notar a integração da sala com a cozinha em conceito aberto, ambientes amplos e modernos com piso porcelanato de excelente qualidade.

Os dois quartos são bem amplos e ensolarados, garantindo uma atmosfera acolhedora e aconchegante. O banheiro social possui pia com tampo em granito e acabamento com nicho, trazendo ainda mais charme para o imóvel.

A área de serviço fica em um espaço externo, contribuindo para a organização e limpeza da casa. Tudo isso em uma rua bem tranquila, com um ótimo bairro e vizinhança.

Não perca mais tempo e venha conhecer essa maravilhosa oportunidade. Agende já sua visita e realize o sonho da casa própria!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos