Linda casa para venda Condomínio Burgel

Rua Jeremias Maciel Perretto, Campo Comprido, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 300439416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900.000

O imóvel "Linda casa para venda condomínio burgel" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$6.900.000, 675m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Jeremias Maciel Perretto, Campo Comprido, Curitiba.

residência em 2 pavimentos, localizada no Condomínio Burgel II - Mossunguê. Elegância e bom gosto, são sinônimos desse incrível imóvel de alto padrão, pois ele conta com características que o tornam exclusivo, como por exemplo seu design, mobília refinada e seu tamanho, que por sinal é uma das únicas casas do condomínio que possuem 2 terrenos que totalizam 1.000m² de área total.

São 675m² muito bem distribuídos.
No piso inferior: hall de entrada, lavabo, uma sala de estar com pé direito alto e uma lareira espetacular dão charme e requinte ao ambiente, sala de TV, sala de jantar e um delicioso espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, além disso, o piso inferior ainda conta com uma ampla cozinha, despensa, área de serviços e quarto de serviços.

No piso superior temos 4 suítes, sendo que a suíte máster conta com closet e hidromassagem. Todos os quartos contam com uma incrível varanda que circula todo piso superior, além disso, nesse piso há também um lindo e amplo escritório que será muito útil em dias de home office ou para reuniões no conforto do seu lar.

Não podemos deixar de falar da vista do imóvel, que por sinal é sensacional e única. No jardim - temos um fire place - horta - viveiro e muito sol. Vale a pena conferir!

Burgel II #Mossunguê #Ecoville

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos