Linda casa residencial à venda em Guaraituba, Colombo! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2

Rua Campo Mourão, Guaraituba, Colombo - PR

Casa à venda

Cód. 305986215 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Linda casa residencial à venda em guaraituba, colombo! com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Campo Mourão, Guaraituba, Colombo.

Linda casa residencial à venda em Guaraituba, Colombo! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, esta casa de 119m² é perfeita para você e sua família viverem com conforto e estilo.

Com ambientes amplos e bem arejados, iluminados naturalmente, e um belo jardim de inverno que recebe o sol da estação, esta casa foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar. O conceito aberto integra cozinha, sala de jantar e estar, com um hall de entrada e espaço para escritório, ideal para quem trabalha em home-office.

A churrasqueira na área externa, com fácil acesso à cozinha, é perfeita para reunir a família e os amigos nos finais de semana. A lavanderia espaçosa, o banheiro grande e o pé-direito duplo em todas as áreas de convivência familiar garantem excelente ventilação e praticidade no dia a dia.

Além disso, a casa possui um quintal amplo de 18m², com gramado, árvores e jardim, proporcionando um ambiente tranquilo e silencioso. Todos os acabamentos e revestimentos são de alta qualidade, garantindo durabilidade e elegância.

Localizada no Parque dos Lagos, uma região em crescimento, com asfalto sendo construído, esta casa é uma excelente oportunidade de investimento. Apenas o revestimento da churrasqueira falta instalar, mas já está incluso no pacote.

Não perca a chance de viver em um lugar tão especial como este! Agende sua visita e venha conhecer esta casa dos sonhos.
Não aceita financiamento
PLANTÃO VALENTE 41 99559-4069 ou 41 3274-3506

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos