Linda residência em condomínio com 3 quartos!

Rua Reinaldo Stocco, Pinheirinho, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 297072676 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.073.000

O imóvel "Linda residência em condomínio com 3 quartos!" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.073.000, 230m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Reinaldo Stocco, Pinheirinho, Curitiba.

residência em condomínio no Pinheirinho! Em ótima localização, próximo a Linha Verde, Assaí Atacadista, Max Atacadista e vários outros comércios da região.
A residência possui 230m² de área útil, conta com fino acabamento, ótima incidência de luz natural e excelente bom gosto. Teto rebaixado em gesso. Janelas automatizadas, ar condicionado e piso laminado nos quartos. Metais nos banheiros e hidromassagem na suíte. Três vagas de garagem coberta e uma descoberta. Terraço com churrasqueira.
São 03 dormitórios, sendo 01 suíte com hidro, terraço amplo com churrasqueira, quartos com piso em laminado e com rebaixo em gesso, banheiros com pia em granito, pé direito alto com 7,80m, depósito na garagem, áreas frias com porcelanato. Sala ampla; cozinha ampla; banheiro; lavabo.
O condomínio oferece: portaria 24 horas, ampla área de lazer para sua família, parque infantil, pista de skate, quadra de esportes, cancha com grama sintética, salão de jogos, salão de festas com espaço gourmet e academia.
Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo sua visita!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos