Lindo apto com 2 quartos mobiliado

Rua Francisco Dal Negro, Santo Antônio, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 303488161 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Lindo apto com 2 quartos mobiliado" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 13m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Francisco Dal Negro, Santo Antônio, São José Dos Pinhais.

em ótima localização, próximo a escolas, posto de saúde, supermercados, panificadoras, farmácias, ponto de ônibus em frente, e a 3 minutos do Centro. Apartamento com:

02 Quartos com armários; Sala com painel e mesa com cadeiras; Cozinha com móveis planejados; Banheiro com box, espelho e armário; Área de serviço e 01 vaga descoberta para carro demarcada e exclusiva.

O apto conta com um excelente acabamento, sendo piso em porcelanato no banheiro e cozinha, piso laminado na sala e nos quartos, janelas com esquadrias de alumínio, acabamento em laje e rebaixamento em gesso com lâmpadas de led e dicroicas.
sala com acabamento 3D em uma parede.

O condomínio dispõe de: portaria 24h; salão de festas equipado com pia; Churrasqueira e banheiro social; Lago; piscina; Bicicletário; cancha poliesportiva; micro Market (minimercado de auto atendimento).

Obs: Consulte nossos corretores sobre eventuais taxas condominiais, valores de IPTU e seguro incêndio.

Disponível para visitas.
Agende o seu horário com um de nossos corretores.

Referência: 2513475x001

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
CI
Corteze Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos