Lindo e aconchegante apartamento em excelente localização

Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais - PR

Apartamento à venda

Cód. 305691424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Lindo e aconchegante apartamento em excelente localização" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 58m² de área total, 58m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Boneca do Iguaçu, São José Dos Pinhais.

Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma área privilegiada, esse incrível apartamento de 2 quartos, 01 atualmente sendo closet, que oferece um espaço amplo e organizado para as suas roupas e acessórios., sala para dois ambientes, 1 banheiro e 1 vaga de garagem é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Ao entrar nesse encantador apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante e totalmente mobiliado. Cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e comodidade aos seus moradores.
A planta bem distribuída permite uma perfeita integração entre os ambientes, garantindo uma maior fluidez e amplitude para o seu dia a dia.
Com uma área total de 58,01 m2, esse apartamento é perfeito para quem busca um lar acolhedor e cheio de estilo. Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a diversos pontos da cidade, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Condomínio dispõe:
Portaria 24 horas
Salão de festas com churrasqueira
Quadra esportiva
Academia ao ar livre
Playground
Honest market

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e beleza. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se.

Cod: MA

Fale conosco: (41) 98822-6603 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos