Lindo Sobrado 3 dormitórios sendo 1 suite com closet no Campo Comprido

Rua Arroio Trinta, Cidade Industrial, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 298588486 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Lindo sobrado 3 dormitórios sendo 1 suite com closet no campo comprido" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 120m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Arroio Trinta, Cidade Industrial, Curitiba.

Venha conhecer essa maravilhosa oportunidade de moradia no Campo Comprido! Um sobrado de tirar o fôlego, com 3 dormitórios, sendo uma suíte incrível com closet. Aproveite o espaço amplo dos 3 quartos, oferecendo todo o conforto que você e sua família merecem.

Além disso, são 3 banheiros, garantindo privacidade e praticidade para todos os moradores. A sacada é ampla, perfeita para momentos de relaxamento e contemplação. E a sala com cozinha conceito aberto proporciona um ambiente aconchegante e integrado, perfeito para receber amigos e familiares.

Não podemos esquecer do lavabo, indispensável para receber visitas, e a garagem para 3 carros, garantindo todo o espaço que você precisa. O sobrado ainda conta com preparação de gás em todos os cômodos, trazendo economia e praticidade para o seu dia a dia.

E que tal desfrutar de um quintal com espaço gourmet e lavanderia? Perfeito para momentos de lazer e para cuidar das suas roupas com praticidade. O acabamento de primeira em porcelanato traz sofisticação e durabilidade, enquanto o piso laminado traz conforto e elegância.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe desse imóvel dos sonhos. Entre em contato com a Valente Imóveis pelos telefones 41 99559-4069 ou 41 3274-3506. Estamos ansiosos para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar seu novo lar!

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos