LINDO SOBRADO NOVO DE ALTO PADRÃO A VENDA NO RESIDENCIAL COSTA ZANIN

Rua Domingos Gionedis, Jardim Alvorada, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 302822581 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Lindo sobrado novo de alto padrão a venda no residencial costa zanin" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Domingos Gionedis, Jardim Alvorada, Campo Largo.

de Alto Padrão novo
Pavimento térreo com 81,30 m² - sala de estar, sala de jantar com porta janela de acesso aos fundos, lavabo, cozinha gourmet ampla com churrasqueira, lavanderia, área aberta nos fundos, vaga de garagem coberta e 01 descoberta, porta de acesso para área de serviços, escada com corrimão em vidro temperado e revestida em mármore branco, de acesso para o piso superior.
Pavimento superior com 71,94 m² - suíte com ampla sacada, banheiro com lavatório Ele&Ela, hall da escada com acesso aos quartos e o banheiro social.
Laje nos dois pavimentos com acabamento em Drywall, cobertura em telha termoacústica, revestimento do piso superior em porcelanato, louças sanitárias e torneiras de alto padrão, revestimento do piso superior laminado amadeirado, soleiras de portas e janelas em mármore e granito, janelas em alumínio preto com vidro temperado, isolamento acústico, fachada decorada, estrutura hidráulica para aquecimento a gás.

Excelente localização de fácil acesso a escolas; academias; postos de combustível; supermercados; panificadoras; distribuidores de gás; unidade de saúde; fácil acesso à BR.





As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ec88QIOaAI1hHo5K

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos