Lindo sobrado triplex residencial localizado em Coroados, Guaratuba, Com 3 quartos, sendo

Avenida Brasília, Coroados, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 305951284 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Lindo sobrado triplex residencial localizado em coroados, guaratuba, com 3 quartos, sendo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 170m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Avenida Brasília, Coroados, Guaratuba.

Venha se encantar com este magnífico sobrado triplex localizado em Coroados, Guaratuba. Com todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem, este imóvel incrível está disponível para venda e não pode esperar por você!

Com 3 quartos, sendo uma suíte, uma cozinha planejada e ar condicionado, este sobrado oferece ambientes espaçosos e bem planejados, com acabamentos de alta qualidade e uma excelente distribuição dos cômodos. Além disso, está situado em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca sossego e praticidade no dia a dia.

A Imobiliária Valente Curitiba está pronta para te atender e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto essa maravilha de imóvel. Não perca tempo, entre em contato agora mesmo pelos telefones 41 99559-4069 ou 41 3274-3506 e garanta já o seu novo lar! Venha viver os melhores momentos da vida em um lugar feito especialmente para você!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos