Lindo terreno em Campo Largo/PR localizado no bairro Jardim Florestal

Jardim Florestal, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303950326 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Lindo terreno em campo largo/pr localizado no bairro jardim florestal" possui Venda por R$800.000 e está localizado em Jardim Florestal, Campo Largo.

Excelente oportunidade de investimento! Aproveite esta chance única de adquirir um terreno com localização privilegiada no bairro Jardim Florestal, em Campo Largo-PR. Este terreno oferece as melhores condições para você construir seu projeto dos sonhos.

A posição solar do terreno é excelente, recebendo o sol da manhã e tarde, proporcionando assim uma luminosidade perfeita durante todo o dia. 

Adquira agora mesmo o terreno dos seus sonhos no bairro Jardim Florestal, em Campo Largo-PR! Essa oportunidade única está apenas a um clique de distância.

Não perca mais tempo procurando, pois essa é a oportunidade que você estava esperando! Comprar terreno no bairro Jardim Florestal, em Campo Largo-PR, nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e garanta o seu lugar nesse local privilegiado. Invista no seu futuro e adquira agora mesmo esse terreno especial, antes que seja tarde demais!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: yxJJw0Q3RghqnG8a

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos