Lindo triplex com 04 quartos no Sitio Cercado

Rua Tenente Júlio Jacoboski, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 297412451 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Lindo triplex com 04 quartos no sitio cercado" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$760.000, 151m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Tenente Júlio Jacoboski, Sítio Cercado, Curitiba.

você esta buscando um sobrado de esquina com acabamento diferenciado de muito bom gosto com vagas de garagem coberta, acabou de encontrar, em uma localização privilegiada, com várias alternativas de acesso.

SOBRADO no bairro SITIO CERCADO em uma região tranquila para morar, sobrado com 03 quartos sendo uma suíte com closset, banheiro social, sala, cozinha, amplo ático, lavanderia, espaço de churrasqueira e fogão a lenha coberto, vagas de garagem.

Sobrado localizado próximo a supermercado, panificadora, ponto de ônibus e uma ótima estrutura de comércio que a região oferece.

Sobrado com 183 m² de área total construída, 151 m² de área útil e 131 m² de terreno, dividido em três pavimentos:
TÉRREO: Sala com ar condicionado, cozinha com móveis planejados, lavabo, lavanderia, churrasqueira e forno a lenha com cobertura de vidro em um maravilhoso espaço gourmet, vagas de garagem;
1° PISO: Três quartos sendo uma suíte com closet, sacada e ar condicionado, banheiro social;
2° PISO: amplo ático que pode ser usado com quarto, sala de jogos ou home office;

Use seu FGTS como parte de pagamento. Podendo ser financiado por qualquer banco. Valores e disponibilidades sujeitos a alteração sem aviso prévio. Agende uma visita com um de nossos corretores.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Áreas industriais, Apartamentos, Barracão, Casas, Casas em condomínio fechado, Chácaras, Sobrados e Terrenos. - Bancos, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander. Escola Santa Terezinha, Escola Positivo. Angeloni, Festival, Supermercado Muffato, Supermercado Walmart, Condor, Farmácias, Droga Raia, nissei, Pan Vel, Caixa Econômica, Banco do Brasil, ônibus Expresso, farol do saber, Escolas, Escola Bagozzi, DOm Bosco, Faculdade Unicezumar, Sesc Portão, Escola Estadual do Paraná, secretaria Municipal, shopping Palladiun, Shopping água verde, Shopping Total, Prefeitura de Curitiba, tribunal de justiça do Paraná, Câmara Municipal do Paraná. -

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos