Locação de Quarto Suíte,p/ mulheres, no Uberaba

Rua Simão Guebur, Uberaba, Curitiba - PR

Quarto para alugar

Cód. 300780785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250 /Mês

O imóvel "Locação de quarto suíte,p/ mulheres, no uberaba" possui Aluguel por R$1.250 /mês, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Simão Guebur, Uberaba, Curitiba.

em Curitiba,a 9,3 km do centro da cidade,no bairro Uberaba,oferece uma unidade de acomodação,prática, aconchegante, tranquila,segura,bem ventilada e iluminada em um quarto com banheiro privativo,box e ducha com aquecimento à gás para uma pessoa.A acomodação conta com uma bicama solteiro,guarda-roupa,Wi-Fi,TV e frigobar.A propriedade dispõe de jardins,academia residencial,ar condicionado , lavanderia, cozinha, churrasqueira,lounge compartilhado, com tudo que a hóspede precisa para se sentir confortável e tornar a sua estadia única.
Incluso na mensalidade: Luz,água,gás,internet fibra óptica-Wi-Fi;
Pets não são aceitos;
Com contrato e sem fiador;
Garagem e/ou estacionamento privativo,roupas de cama e banho, não estão inclusos;
*Preferência por mulheres que tem compromisso com trabalho,cursos,estudos e tem organização pessoal e com a moradia;
*Direto com a proprietária;
*Se tiver qualquer dúvida e para agendar visita,sinta-se à vontade para entrar em contato através do chat.
Perto da acomodação: casas lotéricas, supermercados, padarias, verdurão,feiras,pontos de ônibus,farmácias,posto de saúde,lanchonetes,bares, restaurantes,pizzarias,açougues e mais uma variedade de comércios diferenciados para sua comodidade.
Pontos de interesse nas proximidades: fica a cerca de 14 min. da Estação Rodoviária, 18 min. do Centro de Curitiba,11 min. do Centro de Eventos FIEP,11 min. do Jardim Botânico,6 min. do Parque São José,13 min. do Teatro Paiol,11 min. da Pontifícia Universidade Católica do Paraná,10 min. do Shopping Jardim das Américas,9 min. da UFPR-Centro Politécnico,15 min. da Faculdade Pequeno Príncipe,21 min. da Feira do Largo,19 min. do Estádio Major Antônio Couto Pereira e a 12 min. do Estádio Durival Britto e Silva,conforme o trajeto,horários e condições de trânsito.



  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos