Locação Casa com 3 dormitórios

Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, Maringá - PR

Casa para alugar

Cód. 303097413 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Locação casa com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 188m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Eurico Batista de Oliveira Junior, Parque da Gávea, Maringá.

oportunidade de sobrado para locação no Parque da Gávea, em Maringá. Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, o imóvel possui todas as comodidades que você procura.
Com uma área construída de 188m², o sobrado conta com uma cozinha ampla e funcional, perfeita para preparar suas refeições diárias. Além disso, possui sacada, interfone, ponto de ar-condicionado e portão eletrônico, garantindo a sua segurança e conforto.
O imóvel já está semi-mobiliado, facilitando a sua mudança. Além disso, também possui área gourmet com churrasqueira e quintal, onde você poderá desfrutar o seu tempo livre junto com amigos e familiares.
O sobrado possui 3 dormitórios espaçosos e arejados, sendo 1 suíte com privacidade garantida. E para maior comodidade, há também 2 vagas cobertas.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse lindo sobrado. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.Opção imóveis www.opcaoimoveis.com.br WhatsApp

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos