Loja à venda no bairro Centro - Curitiba/PR

Rua Conselheiro Laurindo, Centro, Curitiba - PR

Loja à venda

Cód. 304586145 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Loja à venda no bairro centro - curitiba/pr" possui 2 banheiros, 30 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 500m² de área total, 500m² de área privada e está localizado em Rua Conselheiro Laurindo, Centro, Curitiba.

Com uma área construída de 500m² e estacionamento, nossa loja ponto comercial oferece uma oportunidade única para empreendedores que desejam expandir seus negócios.

Localizada no Centro de Curitiba, o ponto comercial está estrategicamente próximo a uma variedade de facilidades que garantem conveniência e acessibilidade aos clientes. Bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público estão a poucos passos de distância.

Nossa loja ponto comercial é perfeita para quem busca estar no centro das atividades comerciais da cidade. Com um ambiente bem iluminado e espaçoso, proporcionamos um espaço versátil que pode ser adaptado para diversos tipos de negócios.

Além disso, o local conta com um estacionamento amplo, garantindo comodidade aos clientes que desejam visitar sua loja. A facilidade de acesso e a localização privilegiada são pontos chave para atrair um fluxo constante de clientes em potencial.

Se você está em busca de um espaço comercial que ofereça visibilidade e oportunidade de crescimento, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Estamos disponíveis para conversar e apresentar todas as vantagens que nossa loja ponto comercial pode oferecer para o sucesso do seu negócio.




Chave do anúncio: Sc1vxfuQvgk9v6kc

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos