LONDRINA - Apartamento Padrão - Gleba Fazenda Palhano

Rua Reverendo João Batista Ribeiro Neto, Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR

Apartamento para alugar

Cód. 299757691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - gleba fazenda palhano" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 45m² de área, imóvel mobiliado, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Reverendo João Batista Ribeiro Neto, Gleba Fazenda Palhano, Londrina.

próximo a Gleba Palhano no Ed. Spazio Leopoldina disponível para VENDA

Mobiliado, com projeto arquitetônico e super aconchegante, este apartamento no Edifício Spazio Leopoldina está completo em armários, conta com sofá, cama, mesa, cozinha planejada com fogão, depurador, geladeira, microondas e lavanderia com máquina. São 02 quartos, 01wc e 02 vaga sde garagem. São 89m² de área total sendo 45m² de área privativa. Ideal para quem busca conforto e segurança em um ambiente prático e completo.

O empreendimento conta com Portaria e Vigilância 24h, Conveniência, Playground, Salão de Festas, Espaço Fitness, Quadra Poliesportiva e Piscina Coletiva.

Imóvel localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade, próximo Gleba Palhano a poucos minutos da UEL e do Lago Igapó, próximo de outras universidades, do shopping Catuaí e ao lado de vias de acesso rápido. Um bairro bem localizado e arborizado, conta com uma excelente infraestrutura urbana, calçadas, iluminação, paisagismo, áreas de descanso e lazer, além de inúmeras opções de serviços, lojas e centros de gastronomia para trazer praticidade ao seu dia a dia.

- 02 quartos
- 01 wcs
- 01 vaga de garagem
- Área total 89m²
- Área privativa 45m²

Conectamos você ao seu melhor momento.
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos