LONDRINA - Apartamento Padrão - Gleba Palhano

Rua Maria Lúcia da Paz, Gleba Fazenda Palhano, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 303380570 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - gleba palhano" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 82m² de área, varanda e está localizado em Rua Maria Lúcia da Paz, Gleba Fazenda Palhano, Londrina.

no Ed. Torreville disponível para venda

Com ambientes amplos e excelente aproveitamento dos espaços, o apartamento decorado no Ed. Torreville possui acabamentos primorosos e sofisticados.
Sala com dois ambientes aconchegante, conta com piso laminado e iluminação indireta, com uma paleta de tons neutros. A cozinha americana integra as áreas comuns, trazendo a sensação de amplitude, melhorando a circulação e valorizando o convívio.
A varanda gourmet traz iluminação e ventilação naturais ao imóvel. Completa de armários, espaçosa e fechada com screen glass torna o apartamento uma excelente opção para receber amigos e familiares.
As suítes seguem o estilo das áreas comuns do imóvel, sendo ambientes neutros e confortáveis. Completos de armários e com persiana integrada, garantindo maior praticidade aos moradores.

- Apartamento mobilhado e decorado
- 02 suítes
- 02 vagas de garagem
- Área privativa de 82m²

Fale com um consultor especializado e agende sua visita!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos