LONDRINA - Apartamento Padrão - Jardim Agari

Rua Araguaia, Jardim Agari, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 302872386 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 110.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - jardim agari" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$110.000, 72m² de área e está localizado em Rua Araguaia, Jardim Agari, Londrina.

apartamento disponível para venda na cobiçada zona sul de Londrina, localizado no prestigiado Edifício Vista Bella. Com uma área privativa de 71m² e 95m² totais, esse imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família. O apartamento conta com 2 quartos espaçosos, proporcionando aconchego e privacidade aos moradores. A sala é ampla e arejada, ideal para momentos de convívio e lazer. Além disso, o apartamento possui 1 banheiro social, garantindo praticidade no dia a dia.

Para sua comodidade, o imóvel também dispõe de 1 vaga de garagem, oferecendo segurança e facilidade no estacionamento de veículos. O Edifício Vista Bella é conhecido por sua ótima localização e infraestrutura completa.

Não perca essa oportunidade de adquirir um lindo apartamento na zona sul de Londrina, no Edifício Vista Bella. Entre em contato conosco para mais informações sobre a venda desse imóvel e agende uma visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos