LONDRINA - Apartamento Padrão - Vila Ipiranga

Rua Paes Leme, Vila Ipiranga, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 303289048 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - vila ipiranga" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 52m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Paes Leme, Vila Ipiranga, Londrina.

venda, um lindo apartamento no Edifício Conquista Paes Leme, localizado no coração do Jardim América, região central de Londrina. Este apartamento no andar alto oferece comodidade e conforto com seus 2 quartos, sendo 1 suíte. A área útil de 52m² é otimamente distribuída, e a sacada com churrasqueira proporciona não só um espaço agradável, mas também uma vista privilegiada.

A sala é equipada com ar condicionado, e lustres elegantes iluminam todos os cômodos, inclusive os quartos, cozinha e banheiros, todos já equipados com móveis planejados de alta qualidade. Os banheiros também têm Box Blindex. Este apartamento está pronto para morar, com tudo cuidadosamente preparado para sua comodidade. A localização é central, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades.

Se você busca qualidade, segurança e um lar com vista excepcional, não perca essa oportunidade!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos