LONDRINA - Apartamento Padrão - Vila Larsen 1

Rua Jorge Velho, Vila Larsen 1, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 299481486 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Londrina - apartamento padrão - vila larsen 1" possui 1 dormitório, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$540.000, 58m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Jorge Velho, Vila Larsen 1, Londrina.

de alto padrão na região central de Londrina no Edifício Bali disponível para VENDA

Completo, decorado e moderno, este apartamento no Edifício Bali é a oportunidade ideal para morar no centro de Londrina com conforto e sofisticação, com espaços otimizados e uma ampla sacada gourmet com churrasqueira, o imóvel possui cozinha planejada com geladeira, cooktop, forno, depurador suggar, aquecedor e lavanderia com máquina de lavar. São 58m² de área privativa, 01 suíte climatizada, completo em móveis e armários, 02 wcs e 01 vaga de garagem.

O empreendimento conta com Portaria e Vigilância 24h, Piscina Coletiva, Espaço Fitness, Sauna seca e úmida, Brinquedoteca, Conveniência, Salão de Festas e Salão Gourmet.

Imóvel localizado na região central de Londrina, próximo a diversas opções que trazem praticidade ao seu dia a dia, shoppings, restaurantes, colégios, farmácias, diversas opções gastronômicas, pontos de ônibus e muitas opções de lazer.

- Completo e decorado;
- 01 suíte;
- 02 wcs;
- 01 vaga de garagem;
- Área privativa 58m²

Conectamos você ao seu melhor momento.
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores especializados:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos