LONDRINA - Casa Comercial - Caiçaras

Rua Governador Parigot de Souza, Caiçaras, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 299459703 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Londrina - casa comercial - caiçaras" possui 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.500.000, 400m² de área e está localizado em Rua Governador Parigot de Souza, Caiçaras, Londrina.

verdadeiro monumento na região do Centro Cívico de Londrina. Imóvel em estilo neoclássico, em ótimo estado de conservação e grande potencial para escritórios jurídicos, serviços financeiros ou clínicas médicas que buscam arquitetura sóbria e opulente para traduzir fisicamente seus valores institucionais. Dispõe de salas amplas, com armários e mesas. São 400m² de área construída em dois pavimentos.

É impossível passar em frente a este imóvel e não notá-lo. Em meio aos prédios, sua beleza e singularidade ganham destaque especial aos olhos de quem passa na rua. O hall de entrada apresenta uma belíssima escadaria em madeira maciça, que dá acesso ao acesso às salas do segundo piso. Algumas salas foram modernizadas e oferecem mais conforto para clientes e colaboradores. O terreno conta com 720m² área total e oferece estacionamento para até 10 veículos.

Agende sua visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos