LONDRINA - Casa Comercial - Jardim Presidente

Rua Vicente de Carvalho, Jardim Presidente, Londrina - PR

Casa para alugar

Cód. 300029969 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Londrina - casa comercial - jardim presidente" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 164m² de área, vista para o lago e está localizado em Rua Vicente de Carvalho, Jardim Presidente, Londrina.

imobiliária CMSouza anuncia casa residencial para alugar na região oeste de Londrina. Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, esta casa encantadora está situada próximo à movimentada Avenida Castelo Branco e oferece uma vista Lago Igapó III.

Este imóvel espaçoso contém todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. O interior é composto por 3 quartos, incluindo uma suíte, sala ampla, sacada arejada, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço. Além disso, nos fundos da propriedade, você encontrará uma suíte adicional, um dormitório de serviço e um banheiro extra, proporcionando espaço suficiente para acomodar todas as suas necessidades.

Com um terreno de 294 m², esta casa é perfeita para quem valoriza a privacidade e o espaço ao ar livre. Você terá acesso a 2 vagas de garagem, garantindo total comodidade para estacionar seus veículos.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel de alta qualidade, em uma localização privilegiada e desfrutar de todas as vantagens que essa região tem a oferecer. Entre em contato com a CMSouza hoje mesmo para agendar uma visita!

  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos